Software para decoração
  • home
  • intericadlite
    • tutoriais
    • videoapresentacao
  • kdmax
    • Requisitos mínimos
    • galeria kdmax
    • Manual do utilizador
    • Tutoriais
  • galeria
  • download
  • campanhas
  • contacto

Como transformar um objecto num ponto de luz no KDMAX

No nosso Software de desenho de cozinhas pode atribuir luz a qualquer objecto

KDMAX, Software para desenho de cozinhas e decoração de interiores
A biblioteca do KDMAX é extremamente extensa mas, por vezes, surge a necessidade de adicionar um objecto específico e isso acontece muitas vezes com determinados objectos de iluminação como candeeiros de tecto, de mesa, de tecto entre muitos outros. Neste tutorial para o seu Software de desenho de cozinhas, roupeiros e decoração de interiores explicamos como atribuir a propriedade "LUZ" a qualquer objecto do KDMAX ou importado de outro programa (como o SketchUp® ou o 3D Studio®) por forma a atingir esse seu objectivo.
Conheça o KDMAX

Home
Intericad Lite
KDMAX
Galeria
Tutoriais
Download
Eventos
Promoções
Contacto
Software de decoração de interiores, programa para desenho de cozinhas e roupeiros
     
     
     
     
 Imagem
MEMBRO FUNDADOR
®2013 Ibercad Lda. | Rua de Santa Leocádia, n.º 57, Semelhe | 4705-362 Braga | Portugal |  Tel. (+351) 915 303 934 | ibercad@gmail.com