Manual do KDMAX, Software de desenho de cozinhas e roupeiros em 3D
Versão Portuguesa
Se está desejoso por utilizar a versão portuguesa do Software KDMAX, encontra nesta página um índice que o leva a todos os tutoriais passo-a-passo para que possa desenvolver os seus projectos neste extraordinário Software de desenho de cozinhas e roupeiros.
Definir o espaço da cozinha
A partir de uma série de vídeos, vamos explicar-lhe como conceber a planta de uma cozinha, antes de colocar os móveis, incluindo a definição das paredes, portas, janelas, tecto, pontos de luz, tectos falsos e muitas outras características do KDMAX que valorizarão a sua cozinha em 3D.
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Comandos para desenhar a duas dimensões no KDMAX
Nem só de 3D vive o projecto de uma cozinha no KDMAX. Também é necessário obter do nosso projecto elementos como legendas e dimensões para confirmarmos que a cozinha realmente se adequa ao espaço para o qual foi desenhada. Nesta série de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal deste Software de desenho de cozinhas e roupeiros em 3D, explicamos-lhe como funcionam essas ferramentas.
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Gravar e abrir ficheiros do KDMAX
Antes de avançar mais na produção de cozinhas em 3D no KDMAX, vamos explicar-lhe como pode salvaguardar o seu trabalho nalguns pequenos vídeos de fácil aprendizagem, tal como tudo neste Software de desenho de cozinhas e roupeiros em 3D.
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Como inserir módulos na cozinha
Depois de entrarmos no módulo 3D do KDMAX, está na hora de começar a colocar módulos de armários de cozinha no espaço que o nosso cliente nos facultou. Este processo é muito simples e até divertido. Nesta série de tutoriais explicamos como inserir módulos inferiores, de parede, altos, tabelas de preenchimento, painéis de remate e muitos outros elementos para enriquecer as suas cozinhas.
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Adicionar rodapés, sancas e cornijas em cozinhas do KDMAX
Depois de termos colocado todos os módulos de cozinha no KDMAX, está na hora de adicionar todos os detalhes, incluindo os rodapés, as sancas e/ou as cornijas. Nesta série de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal deste Software de desenho de cozinhas e roupeiros, explicamos ainda como preencher o espaço entre os móveis e o tecto quando os móveis de parede não encostam no tecto.
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Desenhar o balcão da cozinha e o mata-juntas no KDMAX
No KDMAX é possível desenhar balcões de cozinhas das mais variadas formas, incluindo balcões de bar e balcões de apoio ás refeições. Todos estes tipos de balcões e a sua concepção são explicados nesta colecção de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal deste Software de desenho de cozinhas e roupeiros.
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Portas e gavetas em módulos de cozinha do KDMAX
No KDMAX você tem à sua disposição inúmeras ferramentas para lidar com as portas e gavetas dos seus módulos de cozinha. Você pode alterar os puxadores, orientá-los de outra forma, mudar radicalmente o aspecto de uma cozinha apenas pela alteração do modelo de portas e gavetas, alterar a dimensão das portas e gavetas de um módulo de cozinha e a sua disposição no módulo. Tudo é explicado nesta série de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal deste Software de desenho de cozinhas e roupeiros em 3D.
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Tudo sobre tectos em cozinhas no KDMAX
No KDMAX pode conceber tectos com as mais variadas formas, incluindo tectos personalizados e tectos inclinados. Também é possível conceber mobiliário debaixo de vãos de escadas conforme é explicado nesta série de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal deste Software de desenho de cozinhas e roupeiros.
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Como criar, alterar e gerir bibliotecas de materiais, cores e texturas no KDMAX
Seria impossível o KDMAX ter todos os materiais de todos os seus fornecedores na sua biblioteca. É certo que existem outros programas que têm muitas bibliotecas, mas não as têm todas e não têm certamente as suas. Por isso, no nosso Software de desenho de cozinhas e roupeiros em 3D é possível criarmos as nossas próprias bibliotecas de materiais, cores e texturas para introduzirmos quando quisermos, conforme poderá aprender nesta série de tutoriais exclusivos da Ibercad, distribuidor oficial em Portugal do KDMAX.
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Criar e modificar painéis e prateleiras no KDMAX
Pese embora todos os módulos de cozinha do KDMAX venham equipados com prateleiras, neste Software de desenho de cozinhas e roupeiros temos ainda a possibilidade de as redimensionar, subdividir, criar prateleiras suspensas, entre mil e uma funcionalidades que lhe explicamos nesta colecção de tutoriais dedicados a este tema.
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Adicionar iluminação aos seus projectos de cozinhas no KDMAX
No que toca a conferir realismo às nossas imagens em 3D das cozinhas e roupeiros que pretendemos apresentar aos nossos clientes, a iluminação desempenha um papel importantíssimo. O KDMAX tem ferramentas que lhe vão possibilitar adicionar efeitos de iluminação artificial e natural aos seus projectos de cozinhas que irão deixar os seus clientes espantados...
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Crie imagens realistas com as ferramentas de renderização do KDMAX
A renderização no KDMAX não se limita à criação de imagens fotorrealistas de cozinhas. Sabia que pode também criar animações em vídeo, panorâmicas de 360º e até imagens estereoscópicas para óculos 3D que vão dar a sensação ao seu cliente que a cozinha está a "sair do papel"? E tudo sem o mínimo de esforço extra...
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Obter os desenhos de colocação em obra das suas cozinhas
Depois de ter realizado o projecto de uma cozinha em 3D, está na hora de integrar todo o mobiliário no espaço, depois de construídos os módulos. O KDMAX cria automaticamente os desenhos de colocação em obra no formato .DWG para que quem vá montar a cozinha não tenha o mínimo de dificuldade.
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Como desenhar roupeiros no KDMAX
Embora a grande especialidade do KDMAX seja o desenho de projectos de cozinhas, também é possível realizar projectos de roupeiros, com vários tipos de portas e materiais e ainda obtendo os desenhos esquemáticos com e sem porta. Pode ainda adicionar acessórios como gavetas, varões e objectos decorativos como roupas, caixas, cabides, entre muitos outros, para que o seu cliente perceba melhor o que lhe pretende vender.
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